Nossos 5 vilões Favoritos da Disney

Vamos falar sobre algo que poucas pessoas admitem! Se tivéssemos que ser um personagem da Disney, muitos escolheriam ser Maleficent. Na verdade, você precisa admirar os vilões da Disney, pois eles têm um estilo único.

Os 5 principais vilões da Disney

Maleficent

Se analisarmos os vilões da Disney, Scar queria ser rei, Ursula queria governar os oceanos, a Rainha Má queria ser a mais bonita, Jafar queria poder. O que Maleficent queria? Bem, eu não queria mais poder, nem fama, nem governar nada … Então, o que aconteceu? Bem, eles não convidaram você para uma festa! sim! Você não me convida? Escuridão e medo para todos. Agora isso é ter personalidade.

Hades

Tão atrevida !! Hades é verdadeiramente um dos melhores! Pois ele é sarcástico, cheio de atrevimento e pode fazer esquemas como ninguém. Honestamente, não é tão secretamente a nossa parte favorita de Hércules. Ele sabe como fazer uma entrada e fazer piadas, vamos ser sinceros, os deuses do Olimpo não apreciam seu senso de humor único. Ou talvez eles tenham inveja do seu estilo único …

Ursula

O molde do vilão da Disney normalmente segue o mesmo padrão do molde da princesa. Há um vilão que é mau por causa do puro mal ou que apenas quer poder. Você tem que admitir que a maioria dos vilões da Disney parece muito humana, mas Ursula é diferente. Ela tem a pele roxa, um corte de cabelo curto e uma figura completa, em vez de uma moldura alta e elegante tradicional. Ela não apenas é diferente dos outros vilões da Disney, como também é diferente de qualquer outro personagem do filme. Ao contrário de outros seres submarinos, como sereias com barbatanas, possui tentáculos. Ela também é mais criatura do que humana, desafiando assim o padrão dos vilões.

Jafar

Assim como os outros vilões nesta lista, o principal objetivo de Jafar na vida é tornar-se o mais poderoso possível humanamente. Ele está disposto a usar qualquer pessoa e todo mundo que puder para alcançar essas alturas, também de pobres ouriços de rua a sultões ingênuos. O antagonista maligno de Aladim certamente parecia o papel, com as sobrancelhas arqueadas e o bastão com cabeça de cobra. Foram suas ações e domínio de manipulação e magia que realmente o fazem se destacar entre seus companheiros maus. Como consultor do líder de Agrabah, ele conseguiu entrar nos escalões superiores do poder e usou a magia para convencer seu chefe de que ele era um pretendente à filha, Jasmine. Ele colocou vidas em risco e sua própria alma em risco sem um segundo pensamento, e tudo pela chance do poder supremo. No final, seu oportunismo político e ego superdimensionado levaram diretamente à sua queda, mas ele ainda se mostrou uma ameaça totalmente digna nesse meio tempo.

Scar

Todos os outros vilões desta lista eram brilhantemente ruins, não há dúvida. Alguns podem ser mais agradáveis ​​ou mais assustadores do que o inimigo malévolo do rei leão. Porém, não há como evitar: Scar é o melhor vilão que a Disney já criou. Seus maus caminhos assumiram uma qualidade shakespeariana (apropriada, dado o material fonte do filme), elevando-o acima daqueles que vieram antes e depois dele – especialmente em termos da destruição total que ele causou. Seu assassinato de Mufasa foi um momento inquestionavelmente traumático na vida de muitos jovens, e foi uma das ações mais abertamente violentas que um vilão da Disney já tomou. Então ele usou a morte de seu próprio irmão como um meio de usurpar o lugar de Simba como o novo rei e trazer os habitantes de Pride Rock de joelhos. Quando Scar chegou ao fim, parecia que nunca havia um vilão animado mais merecedor da morte. Ainda assim, o arco de sua história de vilões é uma grande parte do que torna o Rei Leão tão impossível de esquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *